26 de dez de 2012

Já faz um tempo...Cuzco!

Já faz um tempo que não apareço por aqui, mas a nota mental de atualizar o blog aparece a cada semana. 

Desde a última vez que mantive esse blog ativo, eu participava de um concurso da faculdade com o intuito de ganhar uma viagem para o Canadá ou Perú. Consegui a segunda colocação com a pontuação adquirida nas redes sociais e com a ajuda de muitos amigos, sejam diretos ou indiretos. OBRIGADO! :)

Esse dias achei o "diário de bordo" que escrevi durante as 5 semanas no Peru. Foi um documento por dia, contanto brevemente o que eu fiz, comi, vi, conheci, vivi. Deu muita saudade!


Plaza de Armas de CUZCO- PERU


Posto aqui pra vocês um vídeo e quem se interessar, só procurar no youtube por "breno peru" são uns 3 eu acho.




Este é o mais comédia, estávamos tomando uma num bar onde vc senta, bem na varanda mesmo da praça principal de Cuzco/Cusco.

Incrível como eu tenho saudade daquela cidade chuvosa e gelada, mas as pessoas, a cultura e a música são cativantes.

Não vamos esquecer que a comida de lá é ótima e barata!

Bom, era só pra deixar uma casquinha sobre essa viagem incrível que fiz.

0 comentários: